Pronta? Vamos! (Ready? Go!)

3 Jan

Ready

Hoje superei o relógio (quem me dera fazer o mesmo com o tempo! Mas isso é outra estória!) e acordei com tempo (sempre o tempo!) para me alimentar como uma verdadeira atleta. Nada de torradinhas saborosas em manteiga com uma boa chávena de chá, como tanto gosto, admito. Acabo de tomar um bom pequeno-almoço rico em proteínas: duas fatias de fiambre de aves, umas folhas de espinafres, duas castanhas e uma noz, seguindo a sugestão da PT Carla Vicente, com quem estou a fazer umas aulas de Pilates (o autêntico, o treino reformer). Vou ter uma sessão com ela daqui a pouco, e quero estar à altura!

Não foi difícil aderir a esta forma de alimentar-me, com a promessa de proteínas que dão mais energia e músculo, levantam o ânimo e ajudam a regular o peso. E a meio de decidir criar novos menus ricos em proteínas, resolvi que é melhor pedir ajuda nesse sentido à minha amiga dietista Rita Seno Valentim.

Hoje vai ser o meu primeiro dia de ginásio, em 2014. Já que ontem adormeci, como vos disse. Estou excitadíssima, sabe-se lá porquê?! No ginásio, na sala de exercícios ou nas aulas é sempre como se fosse a primeira vez. Gosto de treinar o corpo, superar as minhas dificuldades e superar-me. E desta sensação de que a cabeça vai com ele.

Estou pronta para um novo ano de atividade física. E para o celebrar, decidi calçar os meus sapatos MBT, que não têm nada de glamour, mas ajudam-me a fazer o aquecimento, até chegar ao ginásio!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: