Cuidados que mimam

6 Feb

Caudalie

Sou louca por essências. E por texturas suaves. Adoro cremes, perfumes, colónias, brumas. Sabonete e gel de banho. Alguns óleos. E velas perfumadas que acendo um pouco à noite. Gosto de rodear-me de cheiros que criam atmosferas florais, frutadas e cítricas. De fragâncias que me despertam, fazendo-me sentir mimada e mais bonita. E de ‘boiões’ de cremes que prometem cuidar da minha pele mantendo-a limpa, tonificada e hidratada. Lutando ao meu lado contra a passagem do tempo.

cuidados

E gosto de experimentar coisas novas. Novos cremes de rosto e de corpo. De novos óleos para o cabelo. De águas frescas. É raro usar o mesmo perfume mais do que quatro dias seguidos. Escolho-o de acordo com o meu humor – uns dias quero esconder-me do mundo, outros quero ‘gritar-lhe’ que existo. Não sou fiel. Mas tenho os meus favoritos. Estes que agora estou a usar são alguns:

Premier Cru, o creme (Caudalie) Um creme para aplicar de manhã e à noite, muito suave, com ação antienvelhecimento Divine Oil (Caudalie) Óleo corporal antioxidante e hidratante  Thé des Vignes (Caudalie) gel duche, uma fragrância sensual de almíscar branco, flor de neroli e gengibre Zeste de Vigne (Caudalie) Água fresca de limão e bergamota

Gel exfoliante revitalizante corpo (L’Oréal). Exfolia, tonifica e alisa Gel exfoliante suave para o rosto (Nuxe) Isodense, contorno de olhos antirrugas e firmeza (Uriage)Óleo Elexir Ultime cabelo (Kérastase) Creme hidratante para o corpo Miss Dior (Dior)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: