Prazeres de domingo

2 Mar

Bread

desert

Manhã no ginásio para mais um treino. Uma hora antes, preparei-me para ele com um batido de espinafres e pera. Assim: reduzi na liquidificadora 1 pera, 1 molho de espinafres, 1 copo de bebida de soja natural, 2 colheres de flocos de aveia integral e 1 de sementes diversas – linhaça dourada, chia e sésamo.

Voltar para casa com vontade de comer uma refeição leve. Preparei um pão de sementes com queijo fresco magro, agrião e um fio de azeite. Antes comi três nozes. Acompanhei com um copo de água com limão.

Mas senti-me tentada… e não resisti a uma sobremesa. Descongelei rapidamente umas fatias de bolo de limão que tinha feito no último fim de semana, separei uma que barrei com o doce de limão do costume. E acompanhei com uns deliciosos morangos vermelhos comprados ontem no ‘Dia’, aqui perto de casa.

Agora vou ler um livro sobre felicidade. Educação para a felicidade. É para um artigo que estou a escrever. É sempre um enorme prazer ‘mergulhar’ num assunto tão fascinante.

Este sol que agora está a entrar pela minha janela. Soltando-se das nuvens cinzentas. Não sei se será por muito tempo, mas não importa. Agora ele está aqui, acariciando-me o rosto. E o coração.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: