Let´s get fit

27 Aug

Mais uma manhã no ginásio, entre a bicicleta e o remo (adoro! não passo sem 50 minutos semanais no remo, pelo menos), para depois partir para os exercícios dirigidos às minhas necessidades e objetivos. Reunir ‘os brinquedos’, uma forma divertida de nos referirmos ao material de trabalho que, meu caso inicialmente é a bola, são halteres de diferentes pesos e formas e caneleiras, e começar literalmente a transpirar. No final do treino trabalho no TRX.

Apesar da exigência, mas também por isso, adoro o segundo conjunto de exercícios, uma sequência de 3 com trabalho na bola. Mas o tríceps supinado com halteres sobre a bola é o grande desafio para mim que tenho uma ‘relação conflituosa ‘ com a cervical. Que orgulho, já estou a levantar 7 quilos em cada mão! (não sei se me deixarão ir mais longe, mas há uns tempos não pensava chegar aqui).

A outra exigência deste exercício é o trabalho simultâneo do abdominal, pois há que manter a bacia firme em cima. Esta parte faço quase de olhos fechados, uma vez que tenho o treino de Pilates. De qualquer forma é preciso gostar disto, exige muito empenho e concentração. Mas ter treinadores fantásticos como eu tenho a sorte de ter ajuda imenso. Não, não tenho PT. Tenho excelentes profissionais atentos e disponíveis no Jazzy Life Club (no Estádio do Benfica) que me orientam e se envolvem. Hoje, o obrigado especial vai para a Arlete Rego, que até tirou a fotografia.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: