Puzzle de agosto

1 Aug

 

Manhã clara. A lua azul parece ter levado as nuvens, o céu é cristalino logo às primeiras horas.Acordo cedo, muito antes da hora programada ontem à noite depois de ter tomado a decisão de voltar às aulas de Pilates de sábado.

Preparo um iogurte natural de soja com frutos vermelhos e bagas naturais de goji, três ou quatro nozes. E dou-me conta de agosto através da luz pela minha janela. Recomeços que vêm carregados de esperança!

A aula corre muito bem – adoro esta modalidade de Pilates que nos obriga a um trabalho maior e coordenado dos músculos internos! Apesar da longa ausência, o meu corpo não desaprendeu. Que orgulho!

Mais tarde não resisto a celebrar esta vitória do corpo e a chegada de agosto com prazeres que fazem os meus dias. Compro o título de Milan Kundera que me faltava. Pareceu-me bem sugestiva esta Valsa do Adeus. Agora, no silêncio da tarde pela casa, folheio o livro de bolso. Vou ter que acelerar a minha leitura de My life in France (onde tento melhorar o meu inglês), se quiser dançar esta música!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: