Um dia novinho à minha espera

12 Feb
?

A meio da tarde, o sol tentou romper o escudo de nuvens. Não conseguiu

Mais um dia, dos dias que terminam sem novidade. Hoje quase igual a ontem, não fosse a chuva ter chegado em horas diferentes. E hoje o sol ter brincado ao jogo do ‘esconde e aparece’ no céu. Ontem sábado, hoje domingo, chegamos a meio de fevereiro. Já falta pouco para a primavera!

Mais um fim de semana! De original só o eclipse que não sei se vi ou se imaginei. De prazer, as duas únicas horas de leitura que consegui. E mais duas de ginásio, com um curto treino e uma excelente aula de Pilates. O resto foi a soma de tarefas que se vão protelando nos dias úteis, à custa do cansaço e da preguiça.

Domingo quase a chegar ao fim. Mais um dia sem novidades. Se calhar porque algumas novidades não acontecem aos domingos.

As horas passam, os minutos, os segundos. Estou a um passo do pôr-do-sol, mas não há sol. Há nuvens escuras a rodopiar lá em cima. A chuva parou. E eu vou enroscar-me no sofá, bebericar chá de menta e desanuviar a cabeça com um bom filme. Afinal, amanhã há um dia novinho à minha espera. ♥♥♥

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: