Dias felizes (porque sim!)

27 Feb
?

Paisagem com ceu cinzento

Mais um dia cinzento! O sol ainda espreitou e brilhou mas não conseguiu impor-se às nuvens que, no fim, acabaram por ocupar o céu. A todo o comprido. Com jeitos de quem goza um direito antigo, escrito algures no tempo. Afinal, são os derradeiros dias de fevereiro a reivindicar o seu inverno. É véspera de Carnaval, e o Entrudo costuma ser frio e molhado.

No que me toca, também acordei cheia de direitos. O direito de gozar o dia o melhor possível até ao último segundo, preenchendo-o com as minhas atividades (as que me dão alegria), as minhas pessoas e os meus momentos – de reflexão e devaneio também, para não sair com o coração partido!

Acordei mais tarde do que o costume, vi o sol e fotografei-o, mas como não quero repetir-me (e aborrecer-vos) com esta minha obsessão pelo sol, o céu e a lua, adiante….

Hoje foi o meu dia, de facto! Não consegui nada de extraordinário, consegui estar extraordinariamente bem comigo. E quanto isso não vale?! Um treino cedo, a seguir uma aula de Pilates, e eis o meu remédio para o otimismo.

Respiro o ar do meio-dia que, apesar das nuvens e da paisagem invernosa, tem umas notas de árvores em flor. Olho à minha volta. Quero ver, quero ver tudo, sorver a paisagem ainda que tenha ruído. Quero sentir a vida

Agora em casa, só quero continuar assim, nesta onda tentadora de vida. Com Debussy. E a cabeça numa almofada fofa.  Há melhor forma de começar a noite? Pura inspiração! ♥♥♥

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: